Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mato Grosso do Sul deve enfrentar nova onda de calor e com máximas de 43°C

 


O que já estava complicado, vai ficar mais ainda nos próximos dias. Isso porque estamos falando tempo, já que Mato Grosso do Sul deve encarar mais uma onda de calor, que pode colocar as temperaturas máximas na Casa Dos 43°C.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a "semana de calor com temperaturas próximas aos 40°C a 43°C, porém há probabilidade para ocorrência de chuvas e tempestades, com destaque para as regiões sul, sudeste e leste do estado".

No entanto, os próximos dias prometem ser de extremo calor, Principalmente Nas regiões norte, bolsão, pantaneira e sudoeste, pois as temperaturas podem chegar nos 42°C. Em Campo Grande, por exemplo, as máximas devem se aproximar dos 38°C, com a sensação superando a casa dos 40°C.Na quarta-feira, o tempo segue estável, com sol e variação de nebulosidade no estado do MS devido à atuação de uma alta pressão atmosférica em médios níveis.

Porém, na quinta-feira, o Cemtec prevê um tempo instável, com chuvas de intensidade fraca a moderada e pontualmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventualmente queda de granizo, principalmente nas regiões sudoeste, sul e sudeste do estado.

"Essas instabilidades ocorrem devido ao avanço de uma frente fria oceânica, de fraca intensidade, que irá diminuir levemente a temperatura", diz a meteorologia.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Mato Grosso do Sul deve enfrentar nova onda de calor e com máximas de 43°C

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×