Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campo Grande (MS): Homem bate na ex e morre esfaqueado em bar



 Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O principal suspeito do assassinato pode ser o atual companheiro da ex-companheira.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, as testemunhas do crime relataram que a vítima fatal Estava em um bar na região, quando Eraldo começou a discutir com sua ex-companheira que estava acompanhada de outro homem.

Com ciúmes, ele passou agredir a mulher e as pessoas que estavam no local entraram para separar e formou-se uma briga generalizada no bar. Em seguida, Eraldo saiu correndo do bar e no trajeto perdeu o aparelho celular e, neste momento, foi esfaqueado pelo suspeito. A Polícia Militar, Civil e a Perícia Foram acionados para atender a ocorrência. Em uma denúncia anônima, foi informado que o autor do homicídio residia na Rua Granada, no bairro Jardim Centenário. Em diligências, os policiais foram até o local e encontraram a casa vazia. No entanto, um veículo modelo Fiat Uno estava com a chave no contato e uma faca no banco dianteiro. Os dois objetos foram apreendidos. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol e é investigado.

Topmidianews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Campo Grande (MS): Homem bate na ex e morre esfaqueado em bar

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×