Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Homem embriagado esfaqueia uma pessoa na rua e acaba preso pela Polícia Militar

 


Um Homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça (10) após esfaquear uma pessoa. Ele disse que não sabia o que estava acontecendo ao ser preso.

Segundo informações policiais obtidas pelo Rio Verde News, por volta das 17h20min uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foram chamados para atender um caso de esfaqueamento que teria ocorrido na Rua Antônio Vieira no Bairro Coronel Manoel Mariano em Rio Verde de MT/MS.

Chegando ao endereço, a vítima foi socorrida pelo SAMU, pois o homem estava ferido com um conte bastante profundo em uma das pernas, na altura da coxa esquerda. O ferimento estava com intenso sangramento. Após receber os primeiros socorros da equipe do SAMU o homem foi levado para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) para receber o atendimento médico necessário. Ele não corre risco de morte.

Enquanto era atendido pela equipe do SAMU, a vítima contou que estava passando pelo local quando foi atacado por um homem, que de posse de uma faca, desferiu um golpe contra ele, e que o suspeito não conseguiu desferir outros golpes porque uma mulher – esposa do suspeito - teria impedido a sequência do ataque. A vítima contou que não sabe o motivo e que não tem nenhum tipo de desavença com o autor da facada. Ele acrescentou que a esposa do suspeito o teria levado para a casa do casal após o ataque.

Algumas testemunhas que viram o que aconteceu e que conhecem o suspeito, disseram aos policiais que o homem, quando faz uso de bebida alcoólica, fica com o comportamento bastante agressivo e violento e quer “matar todo mundo” e que na tarde desta terça (10), tentou matar a vítima que foi ferida com a facada na perna esquerda.

Após ouvir o relato da vítima e testemunhas, os policiais militares foram até a casa do suspeito e ao sair atendendo o chamado dos militares, os policiais perceberam que o homem estava com sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, fala desordenada e vestes desalinhadas, além de forte odor etílico.

“Eu não sei o que está acontecendo”; teria dito o suspeito ao tentar questionar os policiais militares. Os policiais perguntaram a esposa do suspeito sobre a arma usada no atentado e ela entrego a faca aos policiais e disse que ele fica agressivo quando faz uso de bebida alcoólica, confirmando assim, a versão das testemunhas.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

Fonte: Rioverdenews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Homem embriagado esfaqueia uma pessoa na rua e acaba preso pela Polícia Militar

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×