Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dupla é presa com 500 kg de maconha em carga de iogurtes e alimentos na BR-163


Dois homens de 30 e 25 anos Foram presos pela Polícia Civil neste sábado (7) após serem flagrados com Carga de 500 kg de maconha, em carregamento de iogurtes e alimentos de derivados de leite. O ocorrido foi na BR-163, próximo a Rio Brilhante.

Segundo informações policiais, uma equipe da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizava bloqueio policial na rodovia, na rotatória do Suez, ocasião em que um caminhão furgão Mercedez Benz L 1620, de cor branca, de uma empresa de transporte de alimentos foi abordado.

Quem dirigia o veículo era um homem de 30 anos, ao ser abordado, demonstrou nervosismo e falas desconexas, assim como o ajudante, um homem de 25 anos. Diante da situação e do trecho ser rota de tráfico, a equipe decidiu inspecionar a carga de alimentos.

 

Durante a fiscalização da carga foram localizados caixas de papelão contendo vários tabletes de substância esverdeada, prensada, com odor característico de maconha. Assim, os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da DEFRON, no município de Dourados. O caminhão foi levado para o mesmo local.

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Midiamaxnews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Dupla é presa com 500 kg de maconha em carga de iogurtes e alimentos na BR-163

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×