Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cris Cyborg atropela Cat Zingano no Bellator 300 e mantém título peso-pena

 


No co-main event da edição comemorativa de número 300 do Bellator, realizada neste sábado (7), em San Diego (EUA), Cris Cyborg mostrou mais uma vez porque é considerada por muitos como uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos. Diante da americana Cat Zingano, a campeã peso-pena (66 kg) fez uma luta impecável e mais uma vez defendeu seu cinturão na organização presidida por Scott Coker.

Consciente da estratégia de luta de sua oponente, Cyborg frustrou todos os planos de Zingano desde o início do combate. A curitibana definiu sua vitória, por nocaute técnico, quando restava pouco menos de um minuto para o fim do primeiro assalto, garantindo sua quinta defesa de título bem-sucedida na divisão dos penas do Bellator - recorde da categoria feminina na companhia.

A luta

Zingano mostrou logo no início do combate sua estratégia para a disputa: usar os chutes, principalmente os baixos, e buscar a luta agarrada. Cyborg, no entanto, estava preparada para o jogo da desafiante e, mostrando técnica e força, frustrou as tentativas de queda da americana, além de demonstrar toda sua potência nos golpes na luta em pé.

Em mais uma das investidas da rival, a curitibana impediu a queda, acertou Zingano com um soco de encontro e terminou o serviço com uma sequência de socos na desafiante, que, indefesa no solo, apenas esperou o árbitro encerrar a luta.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Cris Cyborg atropela Cat Zingano no Bellator 300 e mantém título peso-pena

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×