Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia Militar celebra formatura de 260 crianças no programa Proerd Kids em Sonora

 


Na manhã de hoje, 05 de outubro, a Polícia Militar de Sonora celebrou um evento emocionante e significativo: a formatura de 260 crianças da educação infantil que concluíram o Programa Proerd Kids. A cerimônia, realizada com muita alegria e entusiasmo, contou com a participação de diversas autoridades e trouxe momentos marcantes para as crianças e suas famílias.

O evento teve início com uma empolgante apresentação cultural que incluiu um Duelo dos Mágicos, com performance da Palavra Cantada, também houve a entrega de DARE (mascotes), copos personalizados e, é claro, os aguardados certificados. A plateia estava repleta de sorriso e orgulho, enquanto as crianças recebiam seus diplomas, simbolizando a conclusão bem-sucedida do Programa Proerd Kids.

Um dos momentos mais tocantes da cerimônia foi o juramento solene feito pelas crianças, as quais comprometeram-se a dizer "sim à vida e não às drogas". Esse compromisso reforça os princípios fundamentais do programa Proerd Kids, que visa capacitar as crianças a tomarem decisões seguras e saudáveis em suas vidas.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, destacando-se o Coordenador Estadual do Proerd, Coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel James Magno Morais Silveira, o Comandante da PM de Sonora, Capitão Rodrigo Lima Yoshimura, e a Gerente Municipal de Educação, Professora Clotilde Castro. Além disso, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Segurança, Subtenente Jonatan Pereira Dominoni, o vice-prefeito, Pastor Valter Rodrigues de Almeida, o Vereador Dalmi Tuta, o Presidente da Maçonaria, José Arildo Batistela, e muitos outros convidados ilustres.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Polícia Militar celebra formatura de 260 crianças no programa Proerd Kids em Sonora

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×