Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia Militar detém indivíduo evadido de presídio de segurança máxima em operação de rotina em Alcinópolis

 


Na noite de 03 de outubro, a Guarnição da Polícia Militar de Alcinópolis realizava rondas de rotina nas ruas da cidade quando se deparou com uma situação suspeita na Rua Darlindo José Carneiro. O desenrolar dos acontecimentos levou à descoberta de um indivíduo evadido do Sistema Prisional e à detenção de uma mulher sem carteira de habilitação.

Os policiais, em sua patrulha regular, avistaram um veículo em Atitude Suspeita e decidiram abordar o condutor em atitude suspeita, ordenando que parasse imediatamente. A motorista, uma mulher de 31 anos, obedeceu prontamente à ordem de parada. Em seguida, os agentes realizaram uma verificação via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) e constataram que a condutora não possuía carteira de habilitação.

No banco do passageiro estava um homem de 29 anos, que, ao ser questionado sobre seus documentos pessoais, forneceu um nome falso. Diante da situação e das informações inconsistentes, os policiais decidiram investigar mais a fundo. Eles consultaram o nome fornecido no SIGO, mas a foto não coincidia com o indivíduo abordado. Aprofundando a pesquisa, os agentes buscaram pelo nome da mãe do suspeito, o que levou o indivíduo a admitir que estava evadido do sistema prisional. Ele finalmente revelou seu verdadeiro nome, confirmando que estava em estado de evasão do Presídio de Segurança Máxima.

O suspeito foi preso imediatamente e encaminhado para a delegacia de polícia local, onde seriam tomadas as medidas necessárias. Uma investigação mais aprofundada revelou que o indivíduo tinha uma extensa ficha criminal, com mais de 100 registros de passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas, receptação de produtos roubados, lesão corporal, entre outros.

Assecom PM



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Polícia Militar detém indivíduo evadido de presídio de segurança máxima em operação de rotina em Alcinópolis

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×