Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com novas filiações PSDB chegará a 51 prefeitos em MS, garante Reinaldo Azambuja

 


Presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja adiantou nesta terça-feira (3), durante o 1º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, que os Prefeitos Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, de Antônio João, e Thalles Henrique Tomazelli, de Itaquiraí, vão compor o ninho tucano nos próximos dias.
Azambuja destacou que a filiação dos dois prefeitos municipais está em andamento e irá acontecer após diálogo junto aos prefeitos. “Mais dois para a gente acabar com 51 prefeitos. Tem o Marcelo, Prefeito de Antônio João, e o prefeito de Itaquiraí, Thalles. O Marcelo está sem partido e o Thales é do PP, a gente conversou com a Tereza Cristina e o entendimento é de que é melhor ele ir para o PSDB”, destacou.
O ex-governador reforçou ainda que a filiação dos dois gestores é importante, mas evitou “cravar” se serão os dois últimos nomes filiados ao partido. “Isso é dinâmico, a gente é sempre procurado pelas lideranças”, finalizou Azambuja.
Atualmente com 49 prefeitos municipais na legenda, o partido comanda 49 das 79 prefeituras municipais em Mato Grosso do Sul. Caso as filiações se confirmem, os tucanos subirão esse número para 51 prefeitos, o que aumenta para 64% o número de prefeitos tucanos no Estado.
No último dia 30, Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito, deixou o PSB e entrou oficialmente para o ninho tucano. A oficialização do prefeito também foi acompanhada pelo ex-governador Reinaldo Azambuja, em cerimônia que ocorreu no Clube do Laço Nabileque. Na mesma data, Edinho Cassuci, prefeito de Angélica, então no PDT, também se juntou aos tucanos.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Com novas filiações PSDB chegará a 51 prefeitos em MS, garante Reinaldo Azambuja

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×