Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Negro (MS): Homem que perseguia com faca e invadia casa de mulheres é preso

 


Homem de 44 anos foi preso por invadir casas, perseguir e ameaçar mulheres com faca em Rio Negro, a 153 quilômetros de Campo Grande. O Suspeito de importunação sexual foi encontrado por equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, durante cumprimento de mandado.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após uma das vítimas procurar a delegacia e contar que há mais de um ano estava sendo perseguida pelo homem que, recentemente, chegou até forçar a entrada em sua casa.

Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da cidade então começou as diligências e conseguiu identificar o suspeito que, em 2006, já tinha invadido a casa de uma mulher apenas de cueca. O homem entrou no local pela porta dos fundos.

Após a repercussão do caso na cidade, outra vítima então decidiu procurar a delegacia e contou que havia sido importunada pelo mesmo homem naquela semana. Segundo o relato da mulher, o suspeito passou a mão em suas nádegas e quando ela saiu do trabalho, começou a persegui-la com uma faca nas mãos. O homem então foi até a casa dela durante uma noite e foi surpreendido por uma testemunha que gritou ao ouvir barulhos na porta. Ele acabou fugindo.

O delegado então representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido, assim como as medidas protetivas de urgência para as vítimas. Com o apoio da Polícia Militar, a equipe da Polícia Civil fez o monitoramento do homem e ele foi preso nesta manhã.

Com ele foram encontradas a faca usada na investida contra as mulheres e uma garrucha calibre 22. Ele deve responder por importunação sexual, perseguição e posse irregular de arma de fogo. O delegado Gabriel Cardoso pede ainda que outras possíveis vítimas do homem procurem a delegacia.

CGNews

Objetos apreendidos na casa do suspeito durante cumprimento de mandado (Foto: Divulgação | PCMS)


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Negro (MS): Homem que perseguia com faca e invadia casa de mulheres é preso

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×