Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Camapuã: Discussão em propriedade rural termina com homem ferido por disparo de arma de fogo



 Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde da última terça-feira (03), em Propriedade rural na região do bar do João Sapinho. Homem de 54 anos é o possível autor. O filho do suspeito, um adolescente de 17 anos, foi testemunha do ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou sobre um disparo de arma de fogo na Propriedade Rural. Ao chegarem ao local, não encontraram ninguém na propriedade, mas, após buscas nas redondezas, localizaram o adolescente de 17 anos, filho do possível autor. Segundo o menor, a vítima vinha fazendo ameaças há vários dias e compareceu à propriedade do pai acompanhado de um empreiteiro no dia dos fatos. Uma discussão iniciou entre eles e o pai do adolescente.

Durante a discussão, o autor disparou uma espingarda calibre 28 em direção à vítima, atingindo seu braço. O adolescente, na ocasião, também estava portando um rifle calibre 22 de propriedade do pai. Após o incidente, o menor se dirigiu a uma fazenda vizinha, enquanto seu pai permaneceu no local com as duas armas de fogo, cujo paradeiro não foi informado.

As autoridades realizaram buscas na propriedade, mas não encontraram as armas. A vítima, após receber atendimento no Hospital Municipal de Camapuã, foi transferida para Campo Grande devido à gravidade da lesão. Felizmente, seu estado não é considerado grave, e ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil está investigando o caso, visando esclarecer as circunstâncias precisas do ocorrido e tomar as medidas legais cabíveis.




This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Camapuã: Discussão em propriedade rural termina com homem ferido por disparo de arma de fogo

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×