Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher é agredida com corrente de ferro em São Gabriel do Oeste


No início da madrugada desta quarta-feira (04), um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste. Uma mulher de 21 anos foi agredida por um homem de 32 anos.

O episódio ocorreu na Avenida Dom Pedro I, próxima ao Parque Ecológico, quando a vítima, que estava trabalhando em um bar, resolveu ligar para o Agressor marcando um encontro, pois planejava deixar a cidade. Após se dirigirem à residência da mãe do indivíduo, a vítima comunicou sua decisão de partir. Foi nesse momento que o autor retirou uma corrente de ferro do bolso e desferiu violentos golpes na jovem.

A mãe do agressor tentou intervir, mas sem sucesso, pois o homem arrastou a vítima para fora da residência, onde continuou a agredi-la. A PM foi acionada via 190 pela própria vítima. Ao chegarem ao local, a guarnição policial constatou a gravidade da situação e deu voz de prisão ao agressor.

O autor estava visivelmente alterado e admitiu ter consumido pasta base de cocaína antes do encontro com a vítima. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do agressor e dos policiais. 

Vítima e autor foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e cuidados médicos. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de São Gabriel do Oeste, onde o boletim de ocorrência foi elaborado e entregue ao investigador de plantão, para as devidas providências previstas em lei.

Idest



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Mulher é agredida com corrente de ferro em São Gabriel do Oeste

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×