Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Gabriel do Oeste (MS): Violência doméstica, mulher é agredida pelo companheiro embriagado

 


Uma mulher de 35 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças por parte de seu companheiro, um homem de 22 anos, na noite da última sexta-feira (29), em São Gabriel do Oeste. O fato, enquadrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ocorreu na rua das Anhumas.

O caso foi comunicado à polícia por meio do telefone de emergência 190 pela filha da vítima, que presenciou as agressões. Segundo relatos, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas ao longo do dia, até que acabaram as bebidas no início da noite. Ao tentar continuar o consumo, a vítima se recusou, o que desencadeou a violência por parte do companheiro.

O agressor passou a xingar e agredir fisicamente a mulher, resultando em lesões físicas visíveis, incluindo socos e puxões de cabelo. Além disso, o autor danificou a porta do quarto e um ventilador, ocasionando lesões em sua mão esquerda, conforme laudo médico.

Não foi a primeira vez que a vítima foi Agredida Pelo Companheiro. Segundo ela, as agressões vêm ocorrendo desde o final de semana anterior, tornando a situação ainda mais preocupante.

A polícia foi acionada e conduziu o agressor ao compartimento de presos sem o uso de algemas, e a vítima foi levada ao Hospital Municipal para realizar o exame físico de lesão corporal. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, juntamente com os laudos médicos, para que as medidas cabíveis fossem tomadas de acordo com o caso.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

São Gabriel do Oeste (MS): Violência doméstica, mulher é agredida pelo companheiro embriagado

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×