Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Gabriel do Oeste (MS): Homem agride mulher, irmão e mãe


Na noite de ontem (01), por volta das 20h55, a rua Bahia, no centro de São Gabriel do Oeste, foi palco de mais um episódio de violência doméstica. Uma mulher de 39 anos, seu cunhado de 36 anos e a sogra, de 61 anos, foram vítimas de agressões físicas, resultando em um boletim de ocorrência com acusações de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

De acordo com informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, a mulher de 39 anos relatou à polícia que seu agressor era seu próprio esposo, um homem de 38 anos, que, embriagado e sob o efeito de entorpecentes, teria agredido-a com um alicate. Os três envolvidos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, mas a situação escalou quando o agressor começou a exigir dinheiro para a compra de drogas. Diante da recusa em ceder à seu pedido, ele partiu para as agressões físicas, ferindo sua esposa.

Ao tentar intervir para proteger a mulher, o irmão do autor também foi alvo das agressões. A genitora, de 61 anos, apesar de não apresentar lesões visíveis, foi igualmente vítima das agressões verbais e físicas do agressor.

A equipe policial, acionada após a denúncia, compareceu ao local, mas o autor das agressões havia fugido. A mulher de 39 anos exibia hematomas nos braços, enquanto seu cunhado foi encaminhado ao hospital do município, onde recebeu atendimento médico devido às lesões na cabeça e nos braços.

Ambas as vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia. Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, o autor das agressões permanecia foragido, e o caso segue sob investigação para a tomada das providências cabíveis.

Idest



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

São Gabriel do Oeste (MS): Homem agride mulher, irmão e mãe

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×