Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aquidauana (MS): Incêndio destrói dois ônibus do transporte escolar

 


Dois micro-ônibus do Transporte Escolar ficaram totalmente destruídos após pegar fogo na manhã desta segunda-feira (2), em Aquidauana — distante a 148 quilômetros de Campo Grande. Os veículos estavam no estacionamento da prefeitura e a causa do incêndio está sendo apurada.

Equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, conseguiu controlar as chamas, evitando assim a propagação do fogo para os demais veículos.

Foram usados cerca de 3 mil litros de água e cinco militares trabalharam na contenção das chamas. O incêndio não teve feridos, apenas danos materiais.Conforme o site O Pantaneiro, o delegado da 1.ª Delegacia da Polícia Civil, Luís Fernando Domingos Mesquita foi até o local e informou que as medidas e providências foram tomadas.

"Agora tudo será apurado. Ainda não tem como apontar a causa do incêndio. A perícia criminal que vai dizer, com base no laudo, será elaborada com base no trabalho que foi iniciado. Quando tivermos mais informações, a polícia civil vai repassar essas informações para mídia local."

A Secretária Municipal de Educação, Wilsandra Beda, falou sobre o ocorrido.

"O mais importante é que as crianças não vão ficar a desassistidas, vamos colocar ônibus para repor esse dois e também não houve danos humanos, bens a gente coloca novos, vamos ver o que vamos conseguir fazer", pontuou.




This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Aquidauana (MS): Incêndio destrói dois ônibus do transporte escolar

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×