Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Abandonado pelo filho, idoso disputava resto de comida com cachorros

 

Crédito: PCGO/Divulgação

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Pessoa Idosa e Pessoa Portadora de Deficiência Física (Deai), prendeu em flagrante um homem de 40 anos pelos crimes exploração financeira, maus-tratos e cárcere privado praticados contra o pai dele, de 83 anos.

Segundo a corporação, o Idoso é portador de deficiência visual e do Mal de Alzheimer. A prisão ocorreu na última sexta-feira (29/09).

A delegacia especializada foi acionada via Disque-Denúncia. A testemunha informou que um Idoso Era mantido em cárcere privado no interior de sua residência, sem água, alimentação, energia elétrica e roupas.
Imediatamente, uma equipe de policiais foi até o local, no Setor Orlando de Morais, em Goiânia, e lá encontrou a vítima completamente abandonada, banhada na própria urina e fezes, junto a três cães, os quais também estavam abandonados e com inúmeras lesões.

A vítima recebia alimentação dos vizinhos por cima do muro da casa, uma vez que o idoso era trancado no imóvel e recebia a visita do filho esporadicamente. 

O idoso estava completamente transtornado, impossibilitado de se comunicar e disputava com os cães os restos de comida.A equipe montou campana próximo ao imóvel e, cinco horas depois, prendeu o suspeito. 

O autor estava com cartão bancário da vítima.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Abandonado pelo filho, idoso disputava resto de comida com cachorros

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×