Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Botafogo empata com Goiás e chega ao 4º jogo sem vitória no Brasileirão


Empate de 1 a 1 marcou a disputa de Botafogo e Goiás, válida pela 25ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. A partida aconteceu no Estádio Engenhão, situado no Rio de Janeiro (RJ), durante a noite desta segunda-feira (2).

O placar foi aberto por Lucas Halter, aos 27 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Tiquinho Soares deixou tudo igual após sair do banco de reservas.

O "tropeço" do carioca o mantém em primeiro lugar na tabela, agora com 52 pontos, mas desperdiçou nova oportunidade de aumentar a vantagem e continua com sete de diferença. Com a derrota do Palmeiras e o empate do Grêmio na rodada, o Alvinegro poderia disparar na ponta, mas viu o Bragantino assumir a segundo colocação e colar na briga, com 45.

Já o Esmeraldino foi para 27 e subiu para 16º posição, deixando a zona do rebaixamento. O time estava em 17º após os resultados do final de semana e fez o Vasco, com um ponto a menos, retornar ao Z4.

O Botafogo volta a campo no domingo (8) para o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 15h (de MS). O Goiás, por sua vez, recebe o Bahia no sábado (7), no mesmo horário.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Botafogo empata com Goiás e chega ao 4º jogo sem vitória no Brasileirão

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×