Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem morre envenenada após comer bombom dado por suposta cigana na rua.

 


Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, morreu vítima de envenenamento após comer um Bombom Dado por uma mulher que se apresentou como cigana. O fato ocorreu no Estado do Alagoas.

Momentos antes da jovem morrer, a Suposta Cigana leu a mão da vítima e ‘previu’ que ele tinha poucos dias de vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme o Blog Ver-o-Fato, o chefe do Laboratório de Química e Toxicologia, perito criminal Thalmanny Goulart, responsável Pelo exame, explicou que se trata de mais um caso envolvendo envenenamento pelas substâncias sulfotep e terbufós. 

“Essas substâncias têm grande prevalência nos casos de envenenamento/intoxicação no Brasil pelo seu fácil acesso, apesar de serem reguladas pelo Ministério de Agropecuária, Pecuária e Abastecimento “, afirmou. 

Ainda conforme divulgado pelo blog, a vítima teria passado mal no dia 3 de agosto deste ano, apresentando dores estomacais, vômito, sangramento pelo nariz e salivação excessiva expelida pela boca. Ela foi levada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, vindo a falecer na madrugada do dia seguinte.

Os parentes ainda relataram que Fernanda sofria de úlcera e gastrite, cujos sintomas podem ser semelhantes a casos de intoxicação alimentar. 

Por esses outros motivos alegados pelos familiares, como a suspeita de um possível envenenamento intencional, o óbito de Fernanda Veloz foi registrado como morte a esclarecer, sendo o corpo dela transferido do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o IML da Capital. 

Após o exame cadavérico e coleta dos materiais biológicos necessários, o IML de Maceió solicitou ao Instituto de Criminalística os exames complementares laboratoriais para concluir a causa da morte. O laudo emitido pelo Laboratório de Química e Toxicologia foi encaminhado para o IML e disponibilizado também para o 1º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso.

Topmidianews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Jovem morre envenenada após comer bombom dado por suposta cigana na rua.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×