Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Mulher foi arremessada para cima e caiu violentamente contra o asfalto ao ser atropelada.

 


A idosa de 66 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma motocicleta na tarde deste sábado (30) em Rio Verde de MT/MS. Ela foi arremessada para cima e caiu violentamente contra o asfalto.

Imagens do acidente mostram o momento do atropelamento que ocorreu por volta das 17h, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Nova Rio Verde em Rio Verde de MT/MS.

A mulher de 66 anos sai da calçada e tenta atravessar a rua quando é atingida pela motocicleta que segue no sentido bairro/centro. Ela já está no meio da rua quando o condutor da moto passa por sobre um quebra-molas e atinge a idosa que é arremessada para cima e cai violentamente com o corpo contra o asfalto. O corpo ela ainda se arrasta por alguns metros. O condutor do veículo também caiu.

Após a colisão, populares começam a socorrer a vítima enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é chamado e ao chegar ao local do acidente, realiza todos os procedimentos de socorros e depois leva a mulher de 66 anos para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC).

Já na unidade de saúde, ela foi atendida pela equipe médica de plantão e através de exames, foi constatado que ela sofreu politraumas pelo corpo e trauma na região da cabeça. Foi solicitada vaga através da Central de Regulação de Saúde do Estado para avaliação e conduta de especialidade Neurocirurgia. A vaga foi liberada e a paciente foi transferida como “vaga zero” para o Hospital Santa Casa em Campo Grande/MS. O estado de saúde dela é considerado delicado.

CONDUTOR PRESO

O condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, deu a versão dele a uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS sobre o acidente.

Ele disse que estava trafegando no sentido bairro/centro, quando ao passar pelo obstáculo (quebra-molas) acabou colidindo contra a pedestre. Ele disse que tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.

O condutor fez o teste de etilômetro (teste de bafômetro) e o resultado foi de 0,71mg/L, sendo constatado assim, embriaguez ao conduzir veículo.

O homem recebeu voz de prisão e após ser levado para o HGPAC para receber atendimento devido aos ferimentos sofridos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

 

CRÉDITOS FOTOS: CELSO DANIEL / RIO VERDE NEWS

 



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Mulher foi arremessada para cima e caiu violentamente contra o asfalto ao ser atropelada.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×