Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem come 50 unidades da pimenta mais ardida do mundo em tempo recorde.

 


Um canadense bateu o Recorde de quem come 50 unidades da Pimenta mais ardida do mundo em menos tempo. Ele comeu 50 carolina reapers em 6 minutos e 49 segundos.

O que aconteceu

Depois de chegar nas 50 unidades, ele ainda comeu mais 85 carolinas reapers. Com isso, além do recorde, ele ficou em segundo lugar na competição que mede as tentativas de comer mais carolinas reapers em uma sentada. A pimenta é considerada a mais ardida do mundo. O feito foi divulgado na semana passada pelo Guinness World Records. 

Para conseguir continuar, Jack diz que é preciso desobedecer a mente. "Sua mente diz para você parar, mas você tem que convencer a si mesmo a seguir em frente", disse ao site do Guinness World Records.

"A primeira pimenta é a pior", disse o recordista. Ele diz que o pior não é a dor na boca, e sim a dor de estômago. "Parece que tem alguém espremendo e torcendo meu estômago", disse.

Após bater o recorde, Jack vomitou a maior parte das pimentas. Ele conta que não bebe leite para aliviar a ardência, pois é vegano. Ele costuma beber água, que apesar de piorar a ardência, ajuda a diluir a pimenta no estômago. Depois de vomitar, ele bebe água de coco e come comida pesada para diluir a pimenta que restou.

Com o novo feito, Jack agora tem cinco títulos do Guinness World Records. Três deles são por comer Coisas Apimentadas e um por um beijo apimentado. Ele atingiu outros recordes no passado, que depois foram quebrados. Ele também é o campeão da League of Fire World Chilli Eating, competição de comedores de coisas apimentadas, na qual ganhou oito disputas seguidas.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Homem come 50 unidades da pimenta mais ardida do mundo em tempo recorde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×