Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Acusado de estelionato em Sonora, Rio Verde e Coxim é preso após uma hora de perseguição

 


Após uma hora de perseguição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Celso Henrique de Souza, de 56 anos, acusado de praticar estelionato nas cidades de Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Coxim. Contra o homem há vários registros de ocorrências referentes aos golpes aplicados.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Celso seguia em um Kia Sportage pela BR-163, sentido Sonora a Coxim, quando foi interceptado ao passar pela base da PRF.  Policiais viram que havia um alerta sobre o golpista emitido no início desta semana.

Celso foi informado que seria conduzido para a delegacia. Em certo momento, quando era acompanhado pela viatura da PRF, ele iniciou fuga em alta velocidade. Ao chegar em Coxim, o estelionatário dirigiu de forma perigosa, andando pela calçada, na contramão, inclusive em frente a uma escola no momento em que os alunos saíam da aula.

Por alguns instantes, os policiais chegaram a perder de vista o fugitivo, mas com a ajuda de populares conseguiu chegar até o Bairro Nova Coxim, onde Celso estava. Por lá, o homem abandonou o carro em meio ao matagal e fugiu a pé, mas foi encontrado três quadras depois de onde deixou o veículo.

Depois da perseguição, Celso foi levado até delegacia e o carro foi apreendido.

CGNews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Acusado de estelionato em Sonora, Rio Verde e Coxim é preso após uma hora de perseguição

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×