Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Polícia Militar prende homem que por não aceitar fim de relacionamento, ameaçou atear fogo em residência

 

CRÉDITOS DA FOTO: CELSO DANIEL / Rio Verde NEWS

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada da quinta (28) depois de ameaçar Atear Fogo em uma residência.

Segundo informações policiais obtidas pelo Rio Verde News, por volta das 01h10min a equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi chamada até uma residência localizada no Bairro Bella Suiça para atender um caso de violência doméstica.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima na esquina da casa dela em companhia de dois filhos. A mulher de 37 anos contou que o marido dela estava com um comportamento agressivo e ameaçava atear fogo na residência do casal. Ela disse que houve uma confraternização com alguns amigos e já na residência, houve um desentendimento entre eles.

A vítima revelou que manifestou o interesse em romper o relacionamento com o marido e na eminência desse término, o homem começou a apresentar um comportamento mais agressivo e ameaçou atear fogo na residência. Ela disse ainda que o homem chegou a atear fogo em um pedaço de pano e exigia que ela saísse do imóvel com os filhos, pois ele iria prosseguir com a ameaça e destruir a casa provocando um incêndio.

Temendo pela própria integridade física e a dos filhos, a mulher saiu da residência, vindo a entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.

Após ouvir o relato da vítima, os militares foram até a residência e encontraram o homem no local. Segundo o registro policial, ele teria admitido que ameaçou atear fogo na residência, pois ele quem teria construído tudo. Segundo a polícia, ele confirmou o desentendimento com a esposa e disse que não aceitava a divisão de bens.

Ainda conforme o registro policial, o homem teria discutido e entrado em vias de fato com um dos filhos da esposa.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por Violência Doméstica e Ameaça.

Rioverdenews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Polícia Militar prende homem que por não aceitar fim de relacionamento, ameaçou atear fogo em residência

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×