Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Incêndio em casamento no Iraque mata cerca de 100 pessoas e deixa outras 150 feridas

 


Um incêndio violento aparentemente causado por fogos de artifício disparados para celebrar um Casamento cristão no Iraque consumiu um salão de festas lotado, matando cerca de 100 pessoas e deixando outras 150 feridas, enquanto as Autoridades alertam que o número de vítimas ainda pode aumentar.

As autoridades afirmaram que os materiais de construção inflamáveis também contribuíram para o desastre. Funcionários que trabalhavam no salão onde ocorria o casamento foram detidas pelas autoridades de segurança locais como parte da investigação da tragédia.O incêndio aconteceu na área de Hamdaniya, na província iraquiana de Nínive, disseram as autoridades. Essa é uma área predominantemente cristã nos arredores da cidade de Mosul, cerca de 335 quilômetros a noroeste da capital Bagdá.

 

Não houve um pronunciamento oficial por parte das autoridades sobre a causa do incêndio, mas o canal de notícias de televisão local Rudaw exibiu imagens mostrando pirotecnia lançando chamas do chão do evento e incendiando um lustre.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Incêndio em casamento no Iraque mata cerca de 100 pessoas e deixa outras 150 feridas

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×