Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A festa continua: São Paulo bate Coritiba sob chuva e lava alma da torcida



O título da Copa do Brasil fez bem ao São Paulo: mesmo com reservas, a equipe de Dorival Júnior venceu o Coritiba por 2 a 1 em um chuvoso (e festivo) Morumbi, lavou a alma ao encerrar um jejum de oito tropeços no Campeonato Brasileiro e se recolocou na parte de cima da tabela do torneio nacional.

Com o resultado, os paulistas chegaram aos 31 pontos e assumiram a 10ª posição, enquanto os paranaenses estacionaram nos 14 pontos e seguem afundados na lanterna. 

São Paulo e Coritiba disputam clássicos neste fim de semana. Os atuais campeões da Copa do Brasil encaram o Corinthians no sábado (30), enquanto os lanternas do Brasileirão jogam com o Athletico no dia seguinte.

Como foi o jogo

O 1º tempo contou com muita Chuva, VAR ativo e mandantes em vantagem. O Tricolor dominou as ações e, depois de dois gols invalidados, abriu a contagem com Alan Franco. O Coritiba aproveitou bobeada e empatou com Slimani, mas Luciano, de pênalti, recolocou sua equipe na frente já na casa dos 57 minutos. 

Na etapa final, os lances de perigo ficaram mais escassos diante de um gramado encharcado. Dorival chegou a usar cinco de seus titulares habituais nas substituições, mas o placar não foi inalterado diante de uma série de divididas, faltas e rebatidas.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

A festa continua: São Paulo bate Coritiba sob chuva e lava alma da torcida

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×