Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Gabriel do Oeste (MS): Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido

 


Na noite desse domingo(24) Uma mulher de 56 anos foi agredida e ameaçada pelo seu ex-marido de 43 anos no centro de São Gabriel do Oeste. A própria vítima que denunciou o agressor.

Por voltas da 18:30 da noite desse domingo a PM foi acionada pela vítima onde informou que seu ex-marido teria a
agredido e estaria de posse de uma faca tentando feri-la. Imediatamente a Guarnição deslocou imediatamente até o endereço.

Ao chegar na casa foi informada pela vítima quem era o agressor, o ex-marido começou uma fuga, mas foi capturado a uma quadra pelos militares. O  homem estava embriagado e exaltado e foi necessário o uso de algemas para o contê-lo.

A vítima afirmou que está separada do Autor e disse que permitiu que o mesmo ficasse temporariamente em um
quarto separado da sua casa até que arrumasse um lugar para ficar. ela também relatou que toda vez que o autor ingere
bebida alcoólica o mesmo fica agressivo.

Após uma discussão conta de internet e depois por conta da chave do veículo,  o autor passou a ameaça-la de morte e depois de muitas ameaças o autor chegou a enforcar a vítima ela conseguiu sair da residência para esconder o seu neto e ao retornar para a casa o autor pegou uma faca e tentou atingi-la mas a mesma se defendeu jogando uma cadeira no autor e continuo saiu correndo e se escondeu na casa da vizinha onde conseguiu ligar para a polícia.

Na sequência, agressor e vítima foram conduzidos ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito. A vítima, que passou mal devido ao trauma, foi medicada e permaneceu internada em observação. Neste período, o agressor ficou exaltado mais uma vez e foi necessário intervenção dos policiais para preservar o ambiente hospitalar e evitar a perturbação dos pacientes.

Diante dos fatos o autor foi entregue ao IPJ de plantão juntamente do autor e os exames físicos.

O caso foi registrado com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal, que tipificam lesão corporal dolosa e ameaça, respectivamente.

VejaaquiMS



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

São Gabriel do Oeste (MS): Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×