Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Depois de Sandy e Lucas, relação de Ana Castela e Gustavo Mioto também chega ao fim

 


A segunda-feira (25) parece não estar sendo fácil para os fãs de alguns dos famosos: depois de Sandy e Lucas Lima anunciarem o fim do casamento de 15 anos, foi a vez do término de Ana Castela e Gustavo Mioto também ser anunciado. 

Segundo o site Metrópoles, o cantor Gustavo Mioto confirmou os boatos de que o namoro dele com Ana Castela chegou ao fim. Eles ficaram juntos por cerca de 10 meses, mas anunciaram o namoro apenas em junho.

“Oi, gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia (Ana Castela) cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos”, escreveu eu um story no Instagram, conforme o site.Ele também usou a rede social para falar sobre como o relacionamento chegou ao fim. “Não [foi] por falta de amor, porque isso nunca faltou. Mas não tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas”, diz outro trecho do comunicado.

Gustavo Mioto contou ainda que torce muito por Ana Castela e que vai “sempre ficar feliz pela felicidade dela”. Ele finalizou o comunicado afirmando ainda que “términos são difíceis” e pediu respeito com os dois, explica o Metrópoles.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Depois de Sandy e Lucas, relação de Ana Castela e Gustavo Mioto também chega ao fim

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×