Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem se depara com jacaré e descobre que ele devorou corpo de mulher



Um homem se deparou com um jacaré em um canal enquanto voltava do trabalho, em uma área próxima ao Jardim Botânico da Flórida, na cidade de Largo, nos EUA, e descobriu que Ele Tinha devorado o corpo de uma mulher.


Morador do município de Largo, Jamarcus Bullard retornava do trabalho caminhando à beira de um canal na área de Clearwater, em Tampa Bay, quando avistou o jacaré, segundo narrou à rede de TV NBC. "Atirei uma pedra nele só para ver se era realmente um jacaré. Ele se mexeu e vi que ele tinha um pedaço de torso humano na boca. Comecei a gritar e imediatamente ele puxou o corpo para baixo, afundando na água"O animal, com cerca de quatro metros de comprimento, foi encontrado e morto a tiros pelas autoridades.

A vítima foi identificada no sábado como Sabrina Peckham, 41, por oficiais do gabinete do Xerife do Condado de Pinellas.

Sem-teto

As autoridades descobriram que Peckham morava em um acampamento para pessoas sem-teto na região de Clearwater. A filha de Sabrina, Breauna Dorris, disse que sua mãe foi provavelmente atacada enquanto caminhava.

Jamarcus Bullard, testemunha do caso

A cena ocorreu na sexta-feira, por volta das 13h40. O morador ligou para o Corpo de Bombeiros, que enviou agentes à área do incidente. A polícia local também foi chamada.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Homem se depara com jacaré e descobre que ele devorou corpo de mulher

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×