Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amante ameaçou expor relacionamento e terminou assassinado pelo parceiro

 


Um homem foi preso nesta segunda-feira (18) pela morte do amante, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, Cláudio Rodrigues de Oliveira Bastosmandou matar Yoran Tairik Guimarães Costa, com quem mantinha um Relacionamento extraconjugal às escondidas. Ambos eram casados. 

De acordo com as investigações, Yoran ameaçava expor o caso dos dois, e Cláudio encomendou a execução. O Assassino Ainda não foi encontrado. 

Cláudio trabalha no ramo de bufê de festas em Niterói e chegou a fazer várias transferências para Yoran. 

“Essa situação foi armada pelo senhor Cláudio, que está preso. Foi uma situação armada. Na verdade, foi uma emboscada”, declarou a promotora Renata Neme.

O crime foi no dia 11 de setembro, no bairro Rio do Ouro. 

A polícia afirma que Yoran foi atraído por Cláudio para um ponto de ônibus com a falsa promessa de um emprego de caseiro. O homem contratado para matá-lo estava havia uma hora no local, observando o movimento. 

Alguns minutos depois da chegada da vítima, o criminoso se aproximou e atirou na cabeça de Yoran. 

“Foi um local detalhadamente planejado para a execução. A vítima se colocou cerca de 2 metros abaixo do nível da rua, bastante encoberto”, descreveu o delegado Leonardo Borges. 

Depois de matar Yoran, o executor entrou num ônibus e fugiu.

No dia do crime, o assassino ainda levou o celular de Yohan e bloqueou uma rede social dele. Segundo a polícia, foi uma tentativa de dificultar as investigações, já que no telefone estavam conversas que revelavam o relacionamento extraconjugal. 

A polícia chegou ao mandante com a ajuda da esposa de Yoran, que mostrou prints de conversas entre os amantes. 

“Foi pedida a prisão temporária para reunir outros elementos de prova e para preservar a esposa da vítima. Dois dias depois da morte, alguém foi até a casa deles, ameaçou a mulher e subtraiu o celular dela”, disse a promotora.

Via G1



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Amante ameaçou expor relacionamento e terminou assassinado pelo parceiro

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×