Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nomeados os Vereadores membros da CPI que investigará possíveis irregularidades na FUNSAÚDE



O Presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste, Vereador Fernando Rocha, nomeou os parlamenteares que farão a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará possíveis irregularidades na gestão da Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste (FUNSAÚDE).
Foram nomeados os Vereadores Frederico Marcondes Neto (Podemos), Vagner Trindade (PSDB), Ramão Gomes (MDB), Edson Tozetto Baggio (Republicanos), e Rogério Rohr (PSD) para compor a Comissão.
O Presidente da CPI será o Vereador Frederico Marcondes Neto, já que foi o primeiro signatário apontado no requerimento protocolado na Casa de Leis para constituição da Comissão.
O relator de todo o processo deverá ser escolhido entre os Vereadores membros.
Os trabalhos têm prazo estipulado de 60 dias para serem finalizados, podendo ser prorrogados por até 30 dias. Após este período um relatório deverá ser apresentado informando sobre o parecer da Comissão Parlamentar de Inquérito.
A nomeação do Presidente e membros da CPI está publicada na edição desta quarta-feira (13) no diário oficial dos municípios de Mato Grosso do Sul.
VEJAFOLHA


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Nomeados os Vereadores membros da CPI que investigará possíveis irregularidades na FUNSAÚDE

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×