Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após ser agredida pelo marido, mulher coloca fogo na própria casa

 


Uma mulher, de 40 anos, foi Agredida Pelo Marido, de 51, em Paraíso das Águas, a 280 km de Campo Grande, na tarde da segunda-feira (11). Ao atender a ocorrência de violência doméstica, a PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) encontrou a vítima com muito sangue na frente da residência e também notou fumaça saindo do interior da casa.

Após as agressões, o acusado fugiu do local. E, de acordo com as informações do Jovem Sul News, a vítima confirmou ao policial civil que ela mesma teria iniciado o incêndio, pois estaria com muita “raiva” no momento da briga do casal e tinha a intenção de incendiar toda a casa.

Ao chegar à cozinha da residência, o agente da PC, preocupado com uma explosão no imóvel, por causa do botijão de gás, pediu para a mulher sair da casa imediatamente. A Polícia Militar também foi acionada e o incêndio foi controlado rapidamente.

A vítima foi encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e depois levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O agressor ainda não foi localizado.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Após ser agredida pelo marido, mulher coloca fogo na própria casa

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×