Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Policiais Militares do 5º Batalhão Recebem Treinamento de Alta Qualidade da Nova Pistola Beretta APX

 


O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, realizou hoje (11/09), um treinamento intensivo para seus Policiais Militares, focado na instrução teórica e prática sobre a nova Pistola Beretta Apx. O treinamento foi ministrado pelos policiais militares do Choque de Campo Grande, Capitão Clemente e sua equipe composta pelo Sargento Amaral, Cabo Jhony e Soldado Elton.



Esta instrução abrangeu os policiais militares da área de atuação do 5º Batalhão, incluindo cidades como Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde e Alcinópolis. Além disso, os profissionais da sede do batalhão também participaram desse treinamento de alto nível.

O treinamento abordou aspectos teóricos e práticos do manuseio da Nova Pistola Beretta APX, equipamento de última geração que será fundamental no desempenho das atividades dos policiais militares. A combinação de instrução teórica e prática garantiu que todos os participantes saíssem habilitados e confiantes no uso da pistola.



O Capitão Clemente, destacou a importância de manter os policiais bem treinados e equipados com as mais recentes ferramentas disponíveis. Ele enfatizou que a Beretta APX é uma arma de alta precisão e desempenho, e que o treinamento adequado é fundamental para garantir a segurança dos policiais e da comunidade.

O treinamento está programado para habilitar todos os policiais militares do 5º Batalhão até a próxima quarta-feira (13/09), garantindo que estejam prontos para usar a nova pistola Beretta APX em suas operações diárias.

ComunicaçãoPM



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Policiais Militares do 5º Batalhão Recebem Treinamento de Alta Qualidade da Nova Pistola Beretta APX

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×