Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bodoquena (MS): Mulher que teve o rosto desfigurado já havia denunciado o ex

 


Mulher de 28 anos que teve o Rosto Desfigurado pelo ex-marido, após ser atacada a pedradas, já tinha registrado um boletim contra o agressor no município de Bonito. A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Francisco Mercado Dantas, da Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Em depoimento na delegacia, o agressor demonstrou frieza ao relatar o crime com detalhes.

Segundo o suspeito, na madrugada o último sábado (2), ele e a companheira ingeriam bebida alcoólica, quando em determinado momento houve um desentendimento, onde ela decidiu por terminar o relacionamento e sair de casa. Ao tomar a decisão, a vítima disse que iria para a casa de amigos, o que despertou a ira do suspeito que passou a agredir a mulher com pedradas, na Frente Dos Filhos de 6 e 10 anos.

A mulher está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve seu rosto desfigurado e perdeu um dos olhos. Segundo soube a reportagem, ela passaria por um procedimento cirúrgico para a retirada do globo ocular. A investigação sobre o caso continua, já que é necessário a finalização do inquérito para ser encaminhado ao Ministério Público.

O agressor passou por audiência de custódia durante a segunda-feira (4) e teve a sua prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio convertida em prisão preventiva.

O caso 

O caso aconteceu em uma propriedade rural na região do Bodoquena - a 273 quilômetros de Campo Grande. 

Tudo teria começado com uma discussão entre o casal. Na oportunidade, a mulher manifestou seu desejo de ir embora da casa onde moravam nas imediações da propriedade rural, e pediu ajuda para um casal de amigos para retirar seus pertences.

O ex-marido aceitou a condição e não interviu na situação em nenhum momento. Porém, segundo informações do site Bonito Mais, a vítima, que estava acompanhada Dos Filhos, colocou seus pertences no carro e quando todos estavam prontos para irem embora, o suspeito decidiu agir brutalmente.

Ele arrancou a mulher do veículo, tudo isso na frente dos filhos dela, passando a agredir sua cabeça com um objeto cortante - a princípio uma faca. Mas devido à força física imposta nas agressões, a faca teria quebrado e o homem pegou uma pedra e passou a direcionar os golpes contra o rosto da vítima. Ainda conforme o site, o casal de amigos retirou as crianças do local e buscou ajuda para deter o suspeito. Quem encontrou a mulher toda ensanguentada e com o rosto desfigurado foi o proprietário da fazenda, que prestou os primeiros socorros encaminhando ela para o hospital de Bonito, porém, diante do quadro, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência e ouviu do fazendeiro que o casal trabalhava no local e moravam em um retiro longe da sede. O proprietário da área rural informou que chegou a ir à casa da vítima e do suspeito, mas não encontraram ninguém, nem mesmo o suspeito.

Assim, foi informado sobre a tentativa de feminicídio para a Polícia Civil, que durante a perícia, encontraram um cabo de um talher e duas pedras ensanguentadas, além de peças de roupa da vítima e manchas de sangue pela estrada.

O suspeito só foi localizado no final da tarde deste domingo (3), quando decidiu se entregar para a polícia. Ele foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia para saber se ficará preso ou não



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Bodoquena (MS): Mulher que teve o rosto desfigurado já havia denunciado o ex

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×