Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perto do aniversário, peão que lutou com onça no MS diz que estar vivo é um presente


A um dia e meio de completar 41 anos, o peão Rodrigo Campos declarou que estar vivo será o melhor presente de aniversário. Ele lutou contra uma onça-pintada no Pantanal corumbaense e escapou de ser estraçalhado graças ao telefone celular. 

''Nasci de novo'', disse o trabalhador todo machucado e ainda internado ao Diário Corumbaense. O peão detalhou a situação vivida na Fazenda São Lourenço, região do Paiaguás. Na segunda-feira (28) ele e o colega ouviram os cachorros agitados e foram ver o que era. De repente, Campos viu o felino correr atrás dele e fugiu. 

Rodrigo vai completar 41 anos nesta quinta-feira (Foto: Diário Corumbaense)


''... vi que ela ia me alcançar e rapidamente virei de frente. Se estivesse de costas ela pegaria minha nuca ou pescoço'', detalhou o trabalhador. O felino abocanhou um braço e depois o outro, acrescentou o peão. Rodrigo diz que estava com uma faca em mãos na hora do ataque, mas o peso da onça fez a arma cair e ele só pensava que iria morrer. Na sequência, diz a vítima, o amigo teve coragem, pegou uma faca e acertou a pintada. Mas ainda ocorreu outra situação inusitada. 

''Ela mordia a minha perna, mas como meu celular estava no bolso, atingiu ele e o aparelho explodiu. Foi por causa disso e a rápida ação do meu amigo que estou vivo'', refletiu o peão ao site local. 

Abocanhado 

Rodrigo teve os dois braços quebrados pela onça, além de ferimentos lacerantes, mordidas na perna direita e cortes na cabeça. Ele também teve queimaduras na coxa direita em razão da explosão do celular. 

Os dois peões foram trazidos da fazenda até Corumbá no avião do Corpo de Bombeiros. O amigo da vítima não teve ferimentos. Rodrigo está na enfermaria ortopédica da Santa Casa. 

''volto a trabalhar assim que estiver bem, mas agora com cuidado redobrado'', concluiu o pantaneiro. 

Topmidianews

Ataque quebrou dois braços do pantaneiro (Foto: divulgação Bombeiros)



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Perto do aniversário, peão que lutou com onça no MS diz que estar vivo é um presente

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×