Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criança é raptada ao sair de escola e consegue escapar de caminhonete

 


Uma criança de 10 anos consegui escapar de uma Caminhonete após ser sequestrada ao sair da Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, no fim da manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a vítima Estava saindo da escola, por volta das 11 horas, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem desconhecido. A criança tentou andar mais rápido, momento em que sentiu algo na boca e desmaiou.

Quando recobrou a consciência, a menina estava dentro de uma caminhonete preta. Na sequência, o sequestrador apareceu no retrovisor, olhou para ela e fez sinal para que ficasse quieta. Ela percebeu que a porta da caminhonete estava com o "pino" para cima, ou seja, a porta não estava trancada. Então, abriu a porta e correu.

A menina ainda olhou para trás, viu que a caminhonete estava suja de lama e o suspeito fugiu. A criança percebeu que estava em um local familiar, pois quase todos os finais de semana frequenta uma sorveteria próxima, conforme o site local, 24 Horas News MS. Ela seguiu a pé pela Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu chegar em casa.

A mãe, ao saber do ocorrido, procurou a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tem pele negra, cabelos raspados e olhos castanhos. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. 

(CAMPO GRANDE NEWS)



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Criança é raptada ao sair de escola e consegue escapar de caminhonete

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×