Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio Verde (MS): Homem é preso por ameaçar e agredir mulher em Rio Verde.

 

Foto: Rio Verde News

Um Homem foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso na noite da terça-feira (15) por decorrência de violência doméstica, em residência localizada no Bairro Jardim José Antônio.

Conforme informações policiais, por volta das 18h50 a guarnição de serviço foi acionada via 190, sendo informada de que uma mulher Teria Sido Agredida e que uma criança teria sido levada pelo pai.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima e ela disse aos policiais que teria sido agredida com socos no rosto e empurrões pelo marido e que ele ainda teria a enforcado com as mãos e batido a cabeça dela contra a parede. Após as agressões, o homem teria pegado o filho do casal e saiu da residência.

A mulher contou aos policiais que por volta das 18h30 chegou em casa e o marido perguntou onde ela estava, ao responder que ela estaria prestando alguns serviços de estética de beleza, o homem teria respondido que era mentira e que ela estaria “andando atoa na rua” e que não fazia nada em casa e uma discussão teve início entre o casal, momento em que a vítima acabou sendo agredida.

Ainda conforme a vítima, ao dizer que chamaria a PM, o homem respondeu em tom ameaçador: “cadeia não é pra sempre, mas a morte é”.

Após ouvir o relato da mulher, os militares realizaram uma diligência e conseguiram encontrar o homem na casa da mãe dele. Ele estava com o filho nos braços.

Aos militares o homem relatou que chegou em casa e viu a criança quase caindo do sofá e ao perguntar para a esposa sobre onde estavam os brinquedos do filho a resposta da esposa foi: ”procura”;  e foi nesse momento que teve início uma discussão e que a mulher foi até ele e começou a desferir tapas e arranhões, que estava com o filho no colo e por isso, ele saiu da casa do casal e foi até a casa da própria genitora.

A equipe da Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local e levou a mulher para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), assim como o homem também foi levado pela PM para a unidade de saúde para que ambos passassem pelo exame de corpo de delito.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as providências legais.

Rio Verde News



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Rio Verde (MS): Homem é preso por ameaçar e agredir mulher em Rio Verde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×