Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mãe de São Gabriel do oeste (MS), diz que descuido de 5 minutos bastou para criança "sumir" na Afonso Pena

Mãe segura filho que se perdeu na região central de Campo Grande (Foto: Reprodução/GCM)

Mãe diz que descuido de cinco minutos resultou em "passeio" sozinho de criança de 4 anos no centro de Campo Grande durante o fim da tarde desta terça-feira (15). A família do menino veio de São Gabriel do Oeste até a Capital para acompanhar a formatura da responsável, de 35 anos, que pediu para não ser identificada. 

Para o Campo Grande News a podóloga explicou que seu filho é hiperativo e que ninguém consegue segurá-lo. “Nem as professoras da creche conseguem segurar ele, tanto que ele vai pra escolinha e a Gente já foi chamada na direção, né? Na diretoria, por causa dele e ele só tem quatro anos, quando ele tinha três anos a gente já foi chamado na diretoria pra você ter uma ideia”, disse.

Enquanto se arrumava para sua formatura, a criança ficou com a irmã e algumas amigas da manicure. Passado algum tempo que estavam no salão, por volta das 18h20, o menino aproveitou uma distração das mulheres e deixou o local.

Aí antes de a gente chegar no salão, nós passamos pela pracinha e ele falou pra mim assim: ‘eu quero ir na praça’. Como já era cinco horas da tarde, minha formatura era sete, eu falei pra ele assim: 'depois a gente vai'. Só que esse depois, é o depois que seria tipo, 'na volta a gente compra', né? Que a gente nunca volta. Só que como ele é muito esperto, ele não esperou depois não, ele deu um jeitinho dele de sair e ele saiu”, contou.

Logo que perceberam a ausência da criança, a mãe, a irmã e as amigas começaram a procurá-lo. O primeiro local das buscas foi a praça por onde passaram antes de chegar no salão, mas o garoto não estava lá. Depois de um tempo procurando, o menino foi encontrado por agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) enquanto andava sozinho pela Avenida Afonso Pena, perto do cruzamento com a Rua Bahia. “Não sei nem onde que tava meu coração uma hora dessa, quase morri, quase tive um troço. Parecia cena de novela, eu no meio dos carros chorando, cruzando aquela avenida. Quase infartei, a maquiagem que eu tava fazendo pra formatura acabou-se, depois teve que fazer tudo de novo”, relembrou.

Apesar do desespero sentido, a mãe afirma que a criança não desapareceu, mas foi passear. “Ele não sumiu, ele só foi dar um passeio. Assim, como a gente não conhece Campo Grande, a gente falou que tinha sumido, mas ele não sumiu, sumiu assim, sabe? O povo dá uma aumentada (sic)”, encerrou.

CGNews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Mãe de São Gabriel do oeste (MS), diz que descuido de 5 minutos bastou para criança "sumir" na Afonso Pena

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×