Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sonho de garoto é conhecer pai após 17 anos de 'pausa' e mãe vai à luta no MS

 


Adolescente que sonha conhecer o pai biológico pediu à mãe que fizesse a Busca Pelo Homem, após 17 anos de ausência, em Tacuru. O coração da mulher falou mais alto e ela está à procura do trabalhador, que já não mora mais na cidade da fronteira. 

Conforme o relato, a mãe se relacionou por um ano com um trabalhador que atuava na reforma de um hospital público de Tacuru. No entanto, ao dizer que estava grávida o homem partiu. 

''Me ligou quando estava de nove meses, aí falou que iria manter contato, mas nunca mais'', lamentou a moradora. Ela disse não ter interesse na busca pelo pai do filho, mas se sensibilizou com o pedido do adolescente. Apesar do pedido para divulgação do nome do genitor, a identidade dele não será divulgada, somente as iniciais R.R.T. No entanto, a moradora passou ''coordenadas'' de onde ele pode estar e ter ciência que o filho quer lhe conhecer. 

No relato, a mãe diz que o homem e a família dele são paraguaios de Assunção. À época, a mãe do homem seria trabalhadora de um hotel na capital paraguaia e o padrasto guarda na prefeitura. 

A mãe do garoto observa também que o homem frequentava muito as cidades de Jardim e também Porto Murtinho, inclusive teria um irmão e um tio nessa última cidade, dono de uma marcenaria.  

Acolhimento 

A mãe, que atualmente é casada, diz que o filho foi muito bem criado, mas sentiu a necessidade de saber sua origem. 

''Graças a Deus meu marido cuida do meu filho, educou, registrou e tudo'', celebrou a moradora de Tacuru. 

Quem tiver informações sobre a pessoa pode entrar em contato com o telefone: (67) 9 9859-6686. 

Topmidianews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Sonho de garoto é conhecer pai após 17 anos de 'pausa' e mãe vai à luta no MS

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×