Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bataguassu (MS): Homem sofre ataque de abelhas e é socorrido após 3 horas de buscas em mata

 

Buscas ocorreram debaixo de chuva e duraram até a noite deste sábado - Crédito: Elenize Oliveira

Homem de 49 anos foi resgatado na tarde deste sábado (12), após ser atacado por abelhas  em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Foram 

Conforme o site Cenário MS, motoristas que viajavam pela BR-267 acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu para avisar que um homem estava sendo atacado por um enxame próximo ao quilômetro 45 da Rodovia Manoel da Costa Lima, em uma região conhecida como matinha, no Assentamento Montana. 

Quando a equipe de resgate chegou ao local, encontrou apenas uma mala e pertences pessoais próximo à rodovia e muitas abelhas ainda tomavam conta da região. 
Ainda conforme o site, as buscas pelas duraram 2 horas e 50 minutos. Os militares do Corpo de Bombeiros percorreram cerca de 9 quilômetros dentro da mata procurando pela vítima. 

As buscas aconteceram debaixo de chuva e duraram até o início da noite, quando a vítima foi encontrada e resgatada. O homem tinha mais de 100 ferrões espalhados pelo rosto, por todo o corpo e reclamava de fortes dores. 

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde ficou internado sob cuidados médicos e não corre risco de vida. 

mecânica. A vítima contou que a viagem já dura mais de um mês e traz na mala um saco de dormir que utiliza para descansar durante a noite. 

Topmidianews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Bataguassu (MS): Homem sofre ataque de abelhas e é socorrido após 3 horas de buscas em mata

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×