Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tempo seco em grande parte do Estado e probabilidade de chuva no sul marcam a terça-feira em MS

 


A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para terça-feira (8) é de continuidade do tempo quente e seco, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Essa condição é decorrente da atuação de um bloqueio atmosférico, que inibe a formação de nuvens de chuva.

Porém, há a probabilidade de ocorrência de chuvas e tempestades devido ao avanço de uma frente fria na região sul, com aumento de nebulosidade, seguida de uma leve queda das temperaturas. Para as regiões do Norte e Bolsão, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo de baixa umidade.

Em Campo Grande, a mínima será de 23°C e a máxima de 34°C. Em Dourados, 20°C pela manhã e 35ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 33ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 30°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, mínima de 25°C e máxima de 32°C; Aquidauana terá variação entre 23°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge 32°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 21°C e máxima de 37°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 18°C pela manhã e 34°C de tarde.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Tempo seco em grande parte do Estado e probabilidade de chuva no sul marcam a terça-feira em MS

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×