Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem denuncia patrão por tentar beijá-la à força durante pagamento de serviço em lanchonete

 

Uma Jovem, de 18 anos, denunciou na delegacia que foi importunada sexualmente pelo dono da lanchonete onde trabalha, na noite de sexta-feira (21) em Campo Grande. Ao tirar satisfação, o Marido da jovem foi agredido por funcionários do local.
À polícia, a vítima contou que trabalhou por 15 dias e combinou com o patrão de ir buscar o pagamento da diária do serviço que faz como copeira em uma lanchonete na Avenida Nelly Martins no Bairro Vivenda do Bosque.
O homem a chamou até o escritório onde efetuou o pagamento. Na hora de se despedir, o patrão a abraçou e começou a passar a mãos em suas costas. A jovem estranhou a situação e se afastou, momento em que o homem tentou beijá-la a força, dizendo que o beijo “era pra se lembrar dele”.
 
Segundo relato da jovem à polícia, ela argumentou ainda que era casada e o patrão teria respondido que também era e não teria problema. A vítima então saiu do local e foi até o carro onde o marido a esperava, na rua lateral.
Só no meio do caminho que a jovem decidiu contar ao marido o que havia acontecido, ele então a levou até a delegacia para registrar ocorrência.
Antes de chegar na delegacia, o marido da jovem resolveu ir até o local para tirar satisfação e ao questionar o homem sobre o que teria ocorrido, o autor teria rido de maneira debochada. Em seguida um funcionário do local agrediu o marido da jovem com socos e chutes na cabeça e corpo.
 
O casal foi até a Depac Centro onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual e lesão corporal dolosa.
Importunação sexual

Com pena de um a cinco anos de detenção, o crime de importunação sexual é mais grave que o crime de assédio e mais leve que o crime de estupro, porém cabe a prisão em flagrante. Na maioria das vezes, o crime é cometido com objetivo de satisfação sexual na presença de alguém sem sua autorização, como apalpar, lamber, tocar, desnudar, entre outros.

Midiamaxnews



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Jovem denuncia patrão por tentar beijá-la à força durante pagamento de serviço em lanchonete

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×