Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Gabriel do Oeste (MS): Pastor é preso acusado de abusar de sobrinha

 


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19) um homem, de 36 anos, acusado de abusar e estuprar a Sobrinha. A prisão aconteceu em Sonora em cumprimento a mandado de prisão preventiva durante a operação “Falso Profeta” desencadeada por policiais de São Gabriel do Oeste com o apoio dos policiais da cidade de Sonora.
De acordo com o Delegado, Matheus Vital, as investigações apontam que o Pastor cometeu abuso sexual contra sobrinha desde que ela tinha 10 anos de idade, seguindo até quando a adolescente completou 15 anos.Conforme informações do registro da ocorrência, os abusos por parte do suspeito foram progredindo gradativamente, sendo que no início o autor fazia caricias nas pernas sobrinha e falava que era brincadeira, posteriormente, passou a obrigar a vítima realizar sexo oral nele, e quando a vítima completou 12 anos, houve a primeira conjunção carnal.
Segundo a autoridade policial foram colhidos diversos elementos materiais e indícios de autoria contra o suspeito. Os últimos abusos aconteceram na época em que a sobrinha morava com o tio em São Gabriel do Oeste.O pastor aproveitava os momentos que ficava sozinho com a menina para realizar os abusos, atingindo principalmente o psicológico da sobrinha para não lhe denunciar. A adolescente relatou que em certas ocasiões o pastor a levava nos “montes” para realizarem orações e pedirem perdão pelos abusos sexuais.
O pastor passou por várias igrejas e em várias cidades de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

São Gabriel do Oeste (MS): Pastor é preso acusado de abusar de sobrinha

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×