Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marido e sogro de cabeleireira encomendaram morte de 6 pessoas de família no DF


Um dos presos suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal confirmou que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar, encomendaram a morte de duas das vítimas para tomar o dinheiro adquirido com a venda de uma casa.

Segundo o site G1, o valor fruto de empréstimo estava em uma conta bancária. De acordo com o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, um dos homens presos por envolvimento no crime, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, contou que ele e Gideon Batista de Menezes, de 55 anos, receberam R$ 100 mil para matar a cabeleireira, os três filhos — Gabriel, de 7 anos, e os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos —, a sogra e a cunhada da mulher.

As crianças também eram filhas de Thiago e netas de Marcos Antônio. As outras duas vítimas são a mãe e a irmã de Thiago, esposa e filha de Marcos Antônio.

Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, de 30 anos, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, apontados como mandantes do crime, estão desaparecidos.

A Polícia afirmou que, em depoimento, Horácio contou que outras duas pessoas participaram do crime: uma amante de Marcos e a filha dessa mulher. 

As duas também são consideradas desaparecidas.

Um terceiro suspeito também foi detido. O homem foi identificado como Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos, e, segundo a investigação, ele foi responsável por vigiar parte das vítimas, que foram mantidas em um cativeiro.



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Marido e sogro de cabeleireira encomendaram morte de 6 pessoas de família no DF

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×