Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coxim-MS: Bolsonaristas criam lista de 'comerciantes lulistas' e ameaçam boicote


Grupos de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro teriam criado uma Lista de empresários e prestadores de serviços, que teriam declarado voto em Lula, do PT. Sendo assim, ameaçam incitar as pessoas a não comprarem nesses estabelecimentos. 

O site Edição MS teve acesso a prints e áudios de conversas de Whatsapp de grupos bolsonaristas. Uma das ameaças a empresários que não comungam dos mesmos valores deles é: ''Alguns que perderão clientes'', diz o site.

Em outro trecho da denúncia, um apoiador do atual presidente incentiva outro a conversar com um dos empresários citados na lista de ‘’petistas’’. A ordem é para que o comerciante fosse convencido a dizer que não vota em Lula. 

''Vai ser a melhor coisa. Você explica para ele que o pessoal tá pensando em boicotar. Você sabe, esquerdista... não pode alimentar essa raça mano'', falou o integrante, segundo o Edição MS. 

Lista circula no WhatsApp. (Foto: WhatsApp, via Edição MS) 

Ainda segundo o site local, nos grupos de WhatsApp que reúnem apoiadores de Bolsonaro e Lula, membros classificaram a lista como absurda. Um dos argumentos é que Coxim é uma cidade de médio porte, onde quase todos se conhecem. Uma das citadas na lista, seria a ex-vereadora ‘’Lúcia da AAVC’’, que presta serviço social em Coxim. Ela disse que registraria boletim de ocorrência sobre o caso.

Placar

No primeiro turno da eleição, Bolsonaro venceu em Coxim, com 9.149 votos, contra 8.298 de Lula, diferença de 851 votos.

Ediçãoms



This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Coxim-MS: Bolsonaristas criam lista de 'comerciantes lulistas' e ameaçam boicote

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×