Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mesmo sem mandato, Robinho vem fazendo um excelente trabalho por Rio Verde

 


O Presidente Municipal do Democratas de Rio Verde e Assessor do Vice-prefeito,  Robson Rodrigues Machado (Robinho) mesmo não tendo mandato, vêm desenvolvendo um belo trabalho a favor de Rio Verde. 

Prova disso, é que na semana passada ele esteve participando de uma audiência no gabinete do Dep. Estadual Evander Vendramini, juntamente com o presidente da Associação do Clube da Melhor Idade de Rio Verde, Sr. Pedro Pereira “Pedrão”, e o empresário e comunicador Pedro  Barbosa “Bambam”, onde  solicitou ao parlamentar uma emenda para o clube da melhor idade, para compras de Climatizadores para melhor atender nossos idosos e também levou uma solicitação sua  e do  Prefeito, José de Oliveira, para que seja solicitado uma emenda para a Saúde de nossa cidade.
Ainda em Campo Grande, esteve no gabinete do Secretário de Estado, Eduardo Riedel da secretaria de infraestrutura-Seinfra, onde solicitou ao chefe se gabinete do secretário, Sr. Luiz Octávio Chiarelli a reforma, ampliação e construção dos banheiros masculino para o clube da melhor idade.
Na mesma semana ele fez uma visita  de cortesia na sanesul onde teve uma conversa produtiva com o gerente da Sanesul Valter Carneiro, e a tarde esteve em audiência na semagro solicitando apoio aos moradores dos assentamentos de Rio Verde, onde ficou acordado que após uma reunião com a pasta e os assentados de Rio Verde serão analisadas as necessidades para serem atendidas. 
Rio Verde só tem a agradecer o apoio desse homem que mesmo sen mandato está provando que pode fazer muito pelo bem estar da população.
Asssessoria
Diariodoestado


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Mesmo sem mandato, Robinho vem fazendo um excelente trabalho por Rio Verde

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×