Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MPE investiga vereadores de Amambai.


A Promotora de Justiça Nara Mendes dos Santos Fernandes Instaurou neste mês quatro inquéritos civis para investigar supostas Irregularidades cometidas na Câmara de Vereadores de Amambai, no Sul de Mato Grosso do Sul.
No primeiro inquérito instaurado no dia 5, o Ministério Público Estadual (MPE) apura denúncias de irregularidades na compra de materiais de limpeza, higiene e gêneros alimentícios, com suposto favorecimento de empresa cujo proprietário teria vínculo parentesco com um vereador.
Na quinta-feira (11), a promotora Nara Fernandes instaurou outros três inquéritos. Um investiga a contratação de empresa do ramo de engenharia para obra de reforma, adequação e aumento das instalações da Câmara de Vereadores.
Outro apura indícios de irregularidades referentes às licitações visando a contratação de serviços de diagramação, edição e confecção de informativo para o Legislativo amambaiense.
O terceiro inquérito instaurado pelo MPE no dia 11 investiga indícios de irregularidades no pagamento de diárias e outros auxílios financeiros aos vereadores de Amambai.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

MPE investiga vereadores de Amambai.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×