Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeito, vice-prefeita e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral de Rio Verde.


Na manhã desta quinta-feira (15), a Justiça Eleitoral de Rio Verde de MT-MS, realizou no auditório do Fórum, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição, realizada em 2 de outubro. Sob a presidência do Juiz Eleitoral, Rafael Gustavo Mateucci Cássia, ladeado do Promotor Matheus Carim Bucker e do Chefe do cartório Júnior Cesar Lemes, foram diplomados o prefeito, a vice-prefeita,  vereadores eleitos, e seus suplentes.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, ou seja, recebem um documento oficial que reconhece a validade de sua eleição e atesta que estão aptos a tomar posse em 1º de janeiro de 2017.

Nestes diplomas constam o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, isoladamente ou em coligação, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente (no caso dos vereadores). Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo Juiz Eleitoral.

Veja quais foram os candidatos diplomados em Rio Verde:

Prefeito: Mário Alberto Kruger

Vice-prefeita: Dinalvinha Viana

Vereadores  eleitos:  Nivaldinho (PSC), Irmão Cláudio (PDT), Flávio Brito (PSB), Kid Bitencourt (PMDB), Lauro Marchesan (PMDB) Dr. Gérson (PDT), Zico do Rodeio (PRB), Fabinho Borracheiro (PRTB) Aline Loubet (PT), Hugo da Relojoaria (PSDB) e Lidiane Farias (PPS).

A solenidade de posse do prefeito, da vice-prefeita  e dos vereadores será realizada no dia 1º de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Rio Verde.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Prefeito, vice-prefeita e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral de Rio Verde.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×