Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Programa ajuda a transformar trabalho de graduação em produtos e serviços inovadores

O Instituto TIM convida interessados a apresentar Propostas para a edição de 2023 do programa Academic Working Capital, que oferece apoio a estudantes de graduação que queiram transformar suas propostas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em produtos e serviços inovadores.

O programa pretende incentivar a criação de startups por meio do desenvolvimento de TCCs já estabelecidos em escolas de engenharia e cursos de graduação nas áreas de computação, arquitetura, design, entre outras.

As propostas selecionadas receberão mentorias, apoio técnico e financeiro, com o intuito de complementar a formação teórica e técnica do aluno com o desenvolvimento de competências e oportunidades empreendedoras e profissional.

Podem se inscrever na Academic Working Capital alunos de universidades brasileiras de qualquer Estado. As propostas devem ser encaminhadas ao preencher formulário on-line, até domingo (02/07). As inscrições devem conter a descrição da proposta, comprovante de matrícula do líder do grupo (na disciplina de TCC) e declaração de concordância assinada por cada membro do grupo.

A seleção das propostas será em duas etapas: enquadramento e julgamento. A primeira consiste na análise Dos Projetos apresentados e na verificação do atendimento às disposições estabelecidas no presente chamamento e em seu regulamento, resultando na desclassificação em caso de inconformidade. O julgamento é a etapa classificatória e consiste na análise de mérito e relevância dos projetos aprovados na etapa anterior.

Serão publicadas as listas dos projetos vencedores e de espera em ordem de classificação na página do programa, no dia 8 de julho.

Mais informações: https://tinyurl.com/y7dy229s.

O conteúdo Programa ajuda a transformar trabalho de graduação em produtos e serviços inovadores aparece primeiro em Revista Amazonia.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Programa ajuda a transformar trabalho de graduação em produtos e serviços inovadores

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×