Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um guia para adolescentes criarem os melhores rastreadores de pandemia e protesto do mundo

A pandemia de coronavírus e os protestos provocados pelo assassinato de George Floyd em 25 de maio foram os eventos definidores de 2020 até agora e, em ambos os casos, um garoto de 17 anos teve um papel importante on-line: Avi Schiffmann, criador da web proeminente rastreador de casos covid-19 e, mais recentemente, um site de rastreamento de protestos.

Os rastreadores receberam elogios por fornecer informações concisas e atualizadas instantaneamente. O rastreador de coronavírus de Schiffmann é tão completo, de fato, que os epidemiologistas o usaram para prever a propagação da doença. Schiffmann ganhou o prêmio Webby Person of the Year, juntamente com elogios de Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, que considerou o site do adolescente “essencial”.

Schiffmann poderia ter descansado sobre os louros, mas o assassinato de George Floyd levou a outro projeto. Este novo site é simples e serve a um objetivo principal: encontrar protestos locais.

Então, como Schiffmann fez isso? Conversamos com ele para descobrir como ele se envolveu – e que conselho ele poderia dar a qualquer outra pessoa que gosta de fazer algo semelhante.

A entrevista foi editada para maior duração e clareza.

Aprenda com os pequenos projetos. Eu criei um site para a minha escola no outono passado que rastreou resultados esportivos, estatísticas de raspagem na web que eu estava obtendo no site estadual de esportes. O original era um site terrível feito há um bilhão de anos atrás. É realmente difícil de ler e feio. Então comecei a refazer o site de esportes da escola; Eu acidentalmente derrubei os servidores duas vezes. Eu o codifiquei para que o site descobrisse cuja pontuação era maior. Se tivéssemos uma pontuação mais alta, havia um W verde para “vitória”. Se eles [a equipe adversária] tivessem uma pontuação mais alta, havia um L vermelho para “perda”. Esse site foi um precursor do ncov2019.

O local de protesto de 2020 foi bem parecido. Eu vi os protestos acontecendo. Eu estava vendo Muitas Pessoas conversando, mas não fazendo nada, mas postando algo no Instagram. Eu pensei que deveria usar minha plataforma e realmente fazer algo mais. Comecei o site para ajudar.

Identifique o problema a partir de sua própria experiência. Comecei [ncov2019] no final de dezembro, início de janeiro. Fiquei curioso sobre os números de coronavírus, mas se quisesse as informações mais atualizadas, teria que procurar o governo chinês – e não falo chinês. A alternativa era ler artigos de notícias, mas eles não foram atualizados dinamicamente. Eu estava tentando apenas encontrar um rastreador de painel bonito, mas não consegui encontrar nenhum.

Peça por ajuda. Eu tenho muitas pessoas ajudando na pesquisa de informações. Dentro de 36 horas após a publicação em alguns sites de codificação, eu tive ajuda. Você deve reunir muitas informações manualmente. Eu tenho uma equipe de 12 estudantes do ensino médio, mais ou menos da minha idade, como idosos. Eu os conheci on-line e eles acabaram. Muitos deles estão na Ásia.

Seja paciente. Peguei informações do [coronavírus] diretamente das fontes desses locais do governo e comecei a trabalhar no painel. Eu não esperava que fosse uma pandemia global ou que o site fosse tão popular. Por um tempo, durante a maior parte de janeiro, o tráfego foi decente, como 30.000 por dia – não nada, mas não tanto. Foi legal ver que as pessoas estavam usando. Deixei-o no meu NextDoor local, pois o coronavírus teve seu primeiro caso nos EUA, e foi aí que as pessoas ao meu redor disseram: ‘Isso é interessante’. ”[Schiffman mora em Washington, que é onde os primeiros casos de coronavírus foram localizados.] , duas semanas depois, alguém da NextDoor deu uma dica ao Geekwire, que escreveu um artigo sobre o ncov e, em 24 horas, tornou-se nacional. Agora existem muitos rastreadores, mas nenhum deles tem tráfego próximo ao meu, e a maioria deles não foi criada no início de janeiro.

Esteja disposto a aprender. Eu uso raspagem na web. É complicado, mas faz o download do html de qualquer site e o analisa. Por exemplo, recebi as informações do departamento de saúde do governo coreano. Consigo fazer o download das tabelas no site e adicioná-las às centenas de países, depois colocar os detalhes e tudo mais. Manter um site como esse [ncov] é muito complicado e, à medida que mais países são infectados, Coisas individuais podem dar errado. Não sou programador profissional e não tinha servidores para muito tráfego, por isso aprendi o básico do Linux em um fim de semana e agora uso-o para acessar os servidores. Para o protesto de 2020, agora é automático e não manual.

O problema é que você pode aprender qualquer coisa online. Qualquer dúvida que eu tenha, eu posso literalmente pesquisá-lo on-line ou conversar com os desenvolvedores. Eles geralmente estão dispostos a ajudá-lo. E provavelmente, alguém já teve a mesma pergunta que você já teve. ”

Conheça os limites do que você pode fazer com as informações que possui. Todos os países devem disponibilizar essas informações e, com países como a Coréia do Sul, provavelmente é fácil entender e confiar. Mas há governos autoritários como Rússia e China onde é difícil saber se podemos confiar nas informações. Muitos dos meus usuários disseram que há informações sub-relatadas em muitos lugares que podem não

tem a infraestrutura de teste, como alguns países da África. E depois há os EUA, que não fizeram um bom trabalho.

Não quero ser odiado pelas pessoas, mas muitas coisas foram muito desorganizadas [nos EUA, em comparação com outros países]. O mundo não estava preparado para uma pandemia como essa e tudo era caótico, mas os EUA realmente não estavam preparados para uma pandemia dessa escala.

Mantenha os custos em mente. Conversei com um cara que criou um site de rastreamento semelhante e estava pagando US $ 700 por mês. Estou pagando como nada, como zero centavos. Estou usando um servidor privado e tive um crédito de referência de US $ 100 pelo Linux que me levou longe. Eu acho que tive que colocar US $ 5 em um ponto, porque havia tantas pessoas simultaneamente no site.

O CEO da Cloudflare me enviou algumas camisas uma vez depois que viu que eu usava o material delas durante uma entrevista. Eles disseram que nunca se viram retratados positivamente e me deram uma conta ilimitada do Cloudflare com hospedagem gratuita. Então, ambos [o ncov e o site de rastreamento de protestos] estão hospedados gratuitamente agora. Caso contrário, eu estaria pagando alguns milhares [dólares] por mês.

Lembre-se de seu papel e responsabilidade. Ser o maior site de informações sobre coronavírus do mercado é muito legal! É insano. É usado por epidemiologistas. Muitas pessoas confiam no site e há muita pressão internacional. Se algo acontecer e for diurno na África, mas eu estou dormindo, bem, tenho que lidar com isso e me levantar e abordar.

Não deixe que os trolls o detenham. Muitas vezes acordo às 3 da manhã para pesquisar no servidor da web e descobrir problemas. Muitas coisas incompletas aconteceram. Eu não sou um desenvolvedor profissional, então me leva tempo. Muitas pessoas disseram: “Oh, isso é tão fácil de programar, qualquer desenvolvedor experiente poderia ter feito isso em uma semana ou mais.” Eu sou como: “Se é tão fácil, por que você não fez isso?”

A escola está bem, mas as paixões contam. Eu não fui para o campo de treinamento, faculdade ou algo assim. Eu só tenho muita motivação para descobrir as coisas. A melhor maneira de aprender programação, ou qualquer coisa em geral, é apenas tentar algo simples e descobrir as coisas à medida que avança.

Eu não sou um aluno muito bom. Não, sério – eu era uma péssima aluna. Eu tinha um 1,7 GPA. Concentrei meu tempo em coisas relacionadas à programação. Na aula de cerâmica, o professor se virava e eu estava apenas trabalhando no meu site sobre coronavírus, o que era o meu entusiasmo. Não consegui me concentrar em nenhuma aula. Ficava acordado até tarde trabalhando na programação – minha taxa de participação era de 60%. Meus pais estavam sempre me incomodando com isso. Eles não se importaram com a minha programação. A escola é algo em que eu era péssima, então fiz duas matrículas na faculdade comunitária e na Mercer High School [onde ele frequentou], mas mesmo lá, eu estava sempre programando as coisas.

Lembre-se de quem você é, mesmo que seja tentador não fazê-lo. Muitos adultos me perguntaram por que não fiz acordos para vender o site. E honestamente, eu não quero. Eu posso ver por que os adultos são contra a minha decisão. Eu só quero fazer coisas realmente de alto impacto. Eu poderia ter feito algo realmente grande e viver o resto da minha vida nas Bahamas. Mas acho que não quero fazer isso; Eu quero continuar fazendo coisas de alto impacto para muitas pessoas. Além disso, se eu vendesse, haveria anúncios. Isso causaria muitos problemas caso eu quisesse encerrá-lo no futuro e tornaria o site realmente feio. Eu gosto de estar no controle de meus próprios projetos.

Qual é o próximo? Eu tenho muitas idéias, eu acho. Eu quero fazer mais. Estou pensando na eleição, na experiência do usuário, em como criar uma boa interface. Estou ficando cada vez melhor nas experiências do usuário. Não quero acompanhar as coisas para sempre. Eu também gosto de dormir muito. Eu ainda estou dormindo o dia todo.

Eu meio que planejo ir para a faculdade eventualmente, talvez? [Pausa] Eu provavelmente não vou para a faculdade. Estou trabalhando em coisas mais interessantes.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Um guia para adolescentes criarem os melhores rastreadores de pandemia e protesto do mundo

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×