Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 10 melhores apps Android da semana (01/02/2018)

Por: Canaltech

Para começar o mês de fevereiro bem atualizado e com os aplicativos em dia, é hora de dar uma conferida nos melhores apps e jogos que estão fazendo sucesso nos smartphones Android. Confira a nossa seleção a seguir:

1. Cake Web Browser

O grande problema de navegadores voltados para smartphones está na forma como as informações são exibidas, que funcionam muito bem em um monitor, mas que não trazem uma experiência satisfatória em uma Tela de tamanho reduzido; é exatamente por isso que o Cake Web Browser foi criado.

Por meio de um visual simples, o app oferece uma experiência de navegação em que é possível definir as principais ferramentas de busca e navegar entre os resultados através de simples deslizadas na tela. Além disso, toda a interface do navegador é otimizada para facilitar o acesso os seus sites favoritos.

2. Rave

Já pensou se você pudesse ver conteúdos online junto com os seus amigos e sem estarem próximos um ao outro? Pois é, isso já é uma realidade. Com o Rave é possível assistir a vídeos e ouvir músicas de forma totalmente sincronizada com outras pessoas que estão distantes, em uma espécie de experiência multiplayer.

Enquanto os usuários assistem aos conteúdos de forma simultânea, o app disponibiliza as opções de chat por texto e até mesmo por meio de chamadas de voz. Rave oferece suporte a conteúdos dos serviços YouTube, VEVO, Vimeo, Viki e Reddit.

3. Papumba Academy

Papumba Academy é um app que vai agradar aos papais e mamães de plantão. Com uma arte visual muito colorida e divertida, a ferramenta propõe atividades para desenvolver a coordenação motora e conhecimento de crianças de 2 a 6 anos de idade.

As atividades interativas estimulam o aprendizado em temas como animais, alfabeto, números, jogos de lógica e memória, músicas e momentos em família. O Papumba Academy pode ser testado gratuitamente por 7 dias, e após este período, é necessário aderir ao plano mensal do serviço.

4. Snap Video Player

Caso as suas duas prioridades ao procurar por um bom reprodutor de vídeos seja visual simples e execução leve, Snap Video Player é uma das melhores opções na Google Play. O app é compatível com as extensões de vídeo e áudio mais populares do mercado, além de contar com suporte a legendas e a vídeos em alta definição e com uma ferramenta de equalização de somajustes de áudio mais precisos.

Para garantir a fluidez e a alta qualidade durante a reprodução de conteúdos multimídia, o app oferece os sistemas de decodificação e aceleração de hardware, evitando assim os indesejados travamentos.

5. PhotoGrid Lite

Lançado como uma proposta mais leve e acessível do popular aplicativo de edição, PhotoGrid Lite traz todos os recuros essenciais da ferramenta original, com as vantagens de ocupar muito menos espaço de armazenamento e oferecer ferramentas e menus mais simplificados.

Seja para criar murais de fotos, dar um retoque nas suas selfies ou para complementar os seus momentos favoritos com stickers e filtros, o app consegue mostrar toda a sua versatilidade com funções de fácil acesso, e o melhor: sem sobrecarregar seu aparelho móvel.

6. Controle de peso e IMC

Perder aquela barriguinha indesejada pode ser conveniente na época de Carnaval, mas monitorar a sua saúde é muito mais importante. O aplicativo Controle de peso e IMC vai auxiliar você no monitoramento de sua pesagem e cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea), exibindo gráficos com percentual de gordura, quantidade de calorias que devem ser consumidas diariamente para uma vida mais saudável.

Para manter você focado e motivado, o app permite estabelecer metas e fornece todos os seus progressos ao longo do tempo e recordes de emagrecimento.

7. Gravador De Tela e Captura De Tela com Audio

Capturar a tela do smartphone pode não ser uma das atividades mais rotineiras, mas é algo que facilita muito a elaboração de tutoriais em vídeo ou na gravação de seus momentos mais épicos nos games. Para essas situações específicas, recomendamos o Gravador De Tela e Captura De Tela com Audio: um app que registra tudo o que está rolando no display do seu smartphone para gerar screenshots ou sequências em vídeo.

O mais legal da ferramenta é que ela também inclui algumas funções básicas de edição, dispensando a necessidade de instalar ferramentas dedicadas a esta finalidade, e a possibildade de incluir aúdio pelo microfone e imagens de sobreposição durante as gravações.

8. Pixel Drifters: Nitro

Mostre que você é o rei do drift em Pixel Drifters: Nitro! Para se dar bem neste game, é preciso fazer curvas perfeitas e evitar a colisão nos objetos espalhados pelo cenário. Há desafios para um jogador, com objetivos variados, e um modo multiplayer, em que o vencedor é o último carro restante na zona de combate.

Alcance pontuações altas em cada partida e desbloqueie os diversos conteúdos no jogo, incluindo novas opções de automóveis, melhorias e avatares para o seu perfil.

9. Knife Hit

Assim como boa parte dos games desenvolvidos pela Ketchapp, Knife Hit segue o modelo de jogo no estilo arcade. Aqui o objetivo é arremessar todas as facas no alvo sem que nenhuma delas acerte o mesmo espaço ou os espinhos.

Com dificuldade crescente, a cada rodada de 5 níveis, é preciso encarar uma fase de chefe para prosseguir. Conquiste a maior pontuação que você for capaz!

10. Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

Reunindo os maiores heróis e vilões da aclamada franquia Final Fantasy, Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia é uma onda de nostalgia para os fãs da série de RPGs nipônica. A mecânica de combates segue o esquema de combate por turnos tradicional do gênero, e incorpora alguns outros elementos adicionais para tornar as batalhas mais dinâmicas e intensas.

Desbrave este incrível crossover e desbloqueie habilidades especiais únicas, summons e personagens, todos eles inspirados na ambientação dos jogos da série. Para os jogadores mais dedicados, o multiplayer cooperativo permite que você se una a dois amigos para encarar inimigos poderosos e receber recompensas muito valiosas.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Os 10 melhores apps Android da semana (01/02/2018)

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×