Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 10 melhores apps Android da semana (26/01/18)

Por: Canaltech

Caso todas as suas opções e sugestões de aplicativos e jogos tenham se esgotado, é hora de aproveitar esta sexta-feira para testar as principais novidades para aparelhos Android. Confira a nossa nova seleção semanal!

1. 99 (Novo 99)

Conforme noticiamos no início desta semana, a 99 recebeu uma atualização importante após a recente aquisição da startup pela chinesa Didi Chuxing, mudando para o nome provisório de Novo 99. Com a mudança, foram realizadas algumas melhorias na parte de usabilidade e funcionalidades do app de transporte, que agora passa a oferecer um novo algoritmo de inteligência artificial que promete reduzir em 20% os tempos de espera para os passageiros, bem como a cotação do valor das corridas em tempo real e o tempo estimado de cada viagem. A versão para motoristas do app pode ser baixada por meio deste link.

2. Treino em Casa

Abandonar a academia para começar a praticar atividades físicas em casa pode ser uma ideia muito difícil de ser colocada em prática, mas é exatamente essa a proposta do app Treino em Casa. Para manter o usuário focado e motivado em manter a forma física, o app propõe exercícios para serem seguidos diariamente, explicando cada etapa através de ilustrações, vídeos e textos de fácil entendimento. Assim como outras ferramentas fitness, o aplicativo móvel registra os seus progressos e exibe todos eles em gráficos, além de possibilitar a publicação de todos os resultados em diversas Redes Sociais e a criação de metas semanais.

3. Remindee

Dar aquela olhadinha básica nas redes sociais muitas vezes é o suficiente para fazer com que você se esqueça de um compromisso ou tarefa importante. Se situações como esta fazem parte da sua rotina, o app Remindee pode ser de grande ajuda. Com o simples e principal recurso de criar lembretes, a ferramenta se destaca por sua praticidade, permitindo que avisos sejam configurados em datas e horários específicos do dia. Outro ponto forte do app é que ele permite utilizar textos, imagens, URLs e até mesmo vídeos do YouTube para complementar os seus lembretes personalizados.

4. Vinylage Music Player

À primeira vista, Vinylage Music Player parece apenas um reprodutor de músicas com um aspecto visual retrô e elegante, mas ele oferece muito mais do que uma simples personalização visual. Aqui a premissa é fazer com que as músicas do seu aparelho móvel sejam tocadas como discos de vinil, disponibilizando um modo de reprodução que imita todo o aspecto de uma vitrola. Com diversas opções de personalização de skins e as funções típicas de apps do gênero, Vinylage surpreende por contar com funcionalidades específicas, como o de emulação de ruídos de vinis, bem como outras funções que conseguem imitar muito bem os equipamentos de áudio antigos.

5. Papéis de parede HD (Walli)

Está muito complicado encontrar um papel de parede de sua preferência que se encaixe perfeitamente na tela do seu aparelho? Papéis de parede HD podem ser uma boa pedida para você! Por meio de um acervo de imagens gigantesco e com artes das mais diversas categorias, o app consiste em uma galeria de wallpapers em alta resolução que é atualizada com grande frequência por uma vasta comunidade de artistas, listando as principais imagens recentes e em destaque para que você nunca fique sem opções de personalização.

6. Fotor

Tirar fotos é a sua atividade favorita no smartphone? Então faça com que todos os seus registros ganhem todo o destaque necessário com o aplicativo Fotor. O app dispõe de uma ferramenta de câmera própria com 6 modos diferentes de disparo e também conta com a funcionalidade de editor, garantindo retoques e ajustes a partir de ferramentas simples e intuitivas, além de disponibilizar uma função para criar murais a partir de um conjunto de diversas imagens.

7. Journey

As redes sociais evoluíram a forma como as pessoas registram as suas principais experiências e momentos. No entanto, se você é do tipo que acredita que alguns momentos devem ser mantidos em uma espécie de diário virtual, Journey é o seu app! Através de um visual minimalista e elegante, o usuário pode registrar todos os acontecimentos importantes por meio de textos, imagens e vídeos para criar uma espécie de jornal pessoal cronológico. Todos os seus registros no Journey ficam protegidos com uma senha e podem ser sincronizados de forma segura na nuvem.

8. Finger Driver

Desenvolvido pelo estúdio Ketchapp, de ZigZag, Finger Driver é um jogo que desafiará o jogador a conduzir um carro por uma estrada infinita cheia de curvas e obstáculos. Quanto mais longe conseguir avançar em cada tentativa, mais pontos serão concedidos no placar final. Para controlar o veículo, utilize o volante, localizado na parte inferior da tela, e deslize para a direção desejada.

9. Diggy’s Adventure

Teste todo o seu racioncínio e inteligência no divertido Diggy’s Adventure, um game que mistura elementos de games de aventura e puzzle na medida certa. Para conquistar os tesouros arqueológicos mais preciosos do mundo e ampliar o seu acampamento, você terá que ajudar o explorador a encarar labirintos complexos e diversos enigmas ao longo das inúmeras fases.

10. Angry Birds Evolution

Os pássaros mais enfurecidos Dos Games retornam mais uma vez em Angry Birds Evolution! Forme a sua equipe e mostre para todos os suínos esverdeados quem é que manda no campo. Diferente dos games clássicos da série, Angry Birds Evolution conta com uma mecânica que remete às clássicas máquinas de pinball, onde o seu objetivo principal é impulsionar os pássaros para acertar o maior número de inimigos possível. Durante toda a jogatina é possível desbloquear novos personagens, cada um habilidades únicas e níveis diferentes de raridade, bem como participar dos eventos semanais e partidas PvP no modo “Oinctógono”.

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Os 10 melhores apps Android da semana (26/01/18)

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×