Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cerveja volta à mesa no Brasil e deve beneficiar Ambev, diz UBS

Por Eduardo Thomson.

Margens da cervejaria Devem subir com os brasileiros, finalmente, voltando a beber Cerveja.

Cerveja atingiu um ponto de inflexão depois que os volumes diminuíram entre 2015 e 2017, disseram os analistas da UBS, Lauren Torres e Guilherme Haguiara, em nota aos clientes nesta segunda-feira. Com a recuperação da economia, os consumidores se tornando mais inclinados a experimentar Marcas Premium e a racionalização da concorrência entre cervejarias locais, devem significar um bom 2018 para grupos como Ambev.

UBS ouviu 1.512 brasileiros entre 18 e 54 anos para analisar as tendências de consumo de bebidas alcoólicas. Descobriu que os gastos com cerveja estão aumentando e devem continuar. A categoria na pesquisa que mostra o maior crescimento é “beber principalmente cerveja vários dias por semana”, segundo o relatório.

E os brasileiros estão cada vez mais dispostos a gastar mais com cervejas premium. A pesquisa mostra que 77 por cento dos entrevistados disse que gostariam de experimentar novas marcas, e 66 por cento disseram que cervejas artesanais são legais e estão na moda.

Os dados convenceram UBS a reiterar sua recomendação de compra paraAmbev, uma de seis. A empresa possui oito recomendações de manutenção e uma de venda. Além de controlar dois terços do mercado brasileiro, também oferece várias marcas premium e artesanais de cerveja, incluindo Bohemia, Original, Colorado e Wals.

Entre em contato conosco e assine nosso serviço Bloomberg Professional.

Bloomberg Brasil



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Cerveja volta à mesa no Brasil e deve beneficiar Ambev, diz UBS

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×